sábado, 27 de julho de 2013

A paz do Senhor amados (as)! hoje vamos meditar em um texto muito especial:
 
   "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o  que me ama; e aquele que me ama será amado do meu pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele." - joão14:21

            Amados (as) o que é ter os mandamentos e guardar? é conhecer os mandamentos do Senhor através das escrituras sagradas, e praticá- los em nossa vida diária, guardar seus mandamentos não é uma opção para quem deseja ter a vida eterna. A nossa obediência a Cristo embora não seja perfeita deve porém ser real, devemos nos esforçar ao máximo para andarmos de acordo com seus mandamentos, ela nasce do amor que temos ao nosso Senhor, e é o alicerce de nossa obediência.A obediência é uma demonstração de amor ao Senhor Jesus e quando amamos alguém nós queremos demonstrar esse amor não é verdade, então demonstremos nosso amor por obedecermos seus mandamentos, pois não são pesados, qual pai deseja o mal para o seu filho? Jesus nos diz que nos amaria e se manifestaria a aquele que o ama e guarda seus mandamentos como isso você pode se perguntar....
             A manifestação de Jesus não se dá fisicamente mas espiritualmente sobre a vida daqueles que o amam e demonstram esse amor através da obediência ao seus mandamentos, da seguinte forma: através de sua graça, de seu amor,de bençãos especiais....(sabe aquela benção tão esperada, pois bem essa mesma!)
ele lhe concede pela sua obediência e  também através de sua real presença em nosso interior , nos ajudando em todos os momentos, nos livrando de todo o mal, nos guiando para fazermos sua vontade, realizando nossos desejos, o nosso Senhor é amor!
            Você deseja essa manifestação de Jesus em sua vida? obedeça seus mandamentos!
            Você não conhece ainda os mandamentos de Jesus? procure uma igreja proximo a sua casa, comece a aprender de Jesus e você verá a diferença em sua vida.


 

2 comentários:

5n3v35 disse...

Oi abençoada,
que bom que já está no blog. Estou torcendo pelo sucesso desta obra e acompanhando. O que precisar estou a disposição é só mandar por e-mail ou comentar no meu blog.
Só pra lembra, fui eu quem trabalhei no desing do blog, através do ev. Marco da rádio.

5n3v35 disse...

Não deixe de colocar título e imagens nas postagens,pois facilita que seu blog seja localizado nos sites de busca, tornando ele mais conhecido e lido.

¸.•Missionária Cecília Jane ¸.•

Um blog feito especialmente para você que como nós dependemos exclusivamente do nosso Senhor Jesus cristo com mensagens de fé e perseverança para juntos aguardamos a volta de Jesus, com testemunhos e pregações, se quiser se comunicar comigo envie email para missionaria_ceciliajane@hotmail.com



contribuem

*Projeto SOS Cristão - Uma Iniciativa Cristã Evangélica Dirigida a População Mais Carente.

*O Projeto Cesta Básica é para atendermos algumas Famílias a se Manterem com Alimentos e Medicamentos.

Para Participar Envie e-mail para: missionaria_ceciliajane@hotmail.com

Se Preferir,Deposite qualquer quantia na Conta Poupança da Caixa Econômica Abaixo:

Ag: 4039
Operação: 013
Conta: 00014297-8


Site Meter